Talento ou unção? Pr. Lucinho eu fui!


Shalom amados do Senhor ! A paz do Senhor!

Sábado tivemos a oportunidade de estar na Igreja da Paz em Tokyo para o culto com o pastor Lucinho, foi uma benção para nós, levamos nossos filhos e lá ele contou o testemunho dele, sua experiencia com o Espírito Santo, muitos vão dizer ja escutei esse testemunho... bla, bla, bla, porém digo uma coisa eu também, mas quando você está no lugar a unção toma conta de você e através da mesma palavra se você se abrir Deus revela algo novo!

Eu tenho o costume ha anos de ao conhecer uma pessoa , seja ela ministro ou não, seja ela crente ou não e essa pessoa tenha algo de sucesso , algo diferente e eu tiver oportunidade eu faço perguntas ... penso é essa minha oportunidade de ouvir algo bom, e com o pastor não foi diferente, fui com esse objetivo.

Na fila para tirar foto, tiramos foto e perguntei qual o segredo para os jovens ficarem na igreja? Contei um pouco de minha experiencia com jovens, contei que hoje nenhum se encontra na nossa igreja etc... ele me respondeu o que eu já pensava... Eu poderia te dar varias formas, mas a essência é amar esses jovens, ama-los e ama-los......infelizmente não tivemos mais tempo para conversar , mas foi o suficiente, simplificando O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

1 Coríntios 13:4-8

O culto foi tão cheio da presença do Senhor que no outro dia ficou aquele gostinho de quero mais, e aí fomos de novo, uma hora de trem, ate Tokyo uma caminhada, chegamos depois do louvor mas chegamos, a palavra foi ser Louco por Jesus, fazer coisas extraordinárias por Jesus, muitas pessoas entregaram suas vidas a Jesus nesse dia e outras se reconciliaram com Jesus, foi lindo.

Muito se fala sobre os popstars do mundo Gospel, que são assim ou assado, Pr. Lucinho e sua família são uma benção, em meio a uma maratona de pregações e fotos e perguntas eles foram atenciosos com todos, só um servo de Deus teria tanta paciência rsss a unção e algo diferente de talento.

O talento nos impressiona, a unção de Deus nos comove, Deus fala conosco quando ha unção , o talento admiramos, a unção, almejamos, ela move a atmosfera espiritual do lugar transformando qualquer ambiente em lugar de Glória, o talento aplaudimos, a unção nos quebranta, o talento sem treino falha, a unção se renova em Deus todos os dias, o talento traz orgulho e soberba, a unção humildade e fé.

O que eu vi um pastor que ama os jovens, que ama Jesus, que tem Unção, que tem temor, que tem vida no altar, que o Espírito Santo de Deus usa como Ele quer, renova as forças e Ele diz sim.

Sejamos Loucos por Jesus nessa nação, loucos pelo Espírito Santo, Loucos pelas vidas, Loucos pelo Japão, Loucos por vidas.....

Posts Em Destaque