Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Uma geração convencida ou convertida?

   Shalom a paz do Senhor á todos!

   Estamos em um momento muito empolgante aqui no Japão esse mês, com as palestras do querido pastor Lucinho Barreto, ele tem ministrado em algumas cidades e todos testificam que tem sido uma benção, eu vou sábado á um culto porque sei que Deus sempre nos dá uma oportunidade de crescer e para isso precisamos ir, pagar o preço, buscar e sei que serei muito edificada, esse fato me atentou mais ao que Deus esta falando a nós sobre a juventude.

   Temos visto o crescimento do evangelho aqui nessa nação, muitos moveres, muitos atos proféticos para mudar essa atmosfera, e posso testificar que os céus dessa nação não são os mesmos que ha 20 anos atrás, são céus mais limpos espiritualmente falando, quantas vidas não tem provado do amor de Deus aqui, quantos batismos nesses rios e praias, e imensurável o que Deus tem feito no nosso meio com certeza.

    Porém vemos poucos jovens na igreja, ou quase nenhum, os filhos dos convertidos tem nascido na igreja, vivido na igreja, vivido em um lar cristão que na maioria das vezes e composto por pai e mãe cristãos, muitos foram cuidadosamente ministrados na gravidez, foram consagrados aos primeiros dias de vida, e muitas outras coisas do bem, mas a grande maioria ao chegar em certa idade, ate mesmo depois do batismo tem escolhido seguir o mundo....

    Onde estamos errando? Onde faltou? Onde precisamos consertar? Onde precisamos mudar? Sera uma geração Convencida de que deve estar na igreja e a certo tempo não se convertendo ou seja não tendo uma experiência com o Espírito Santo escolhe o mundo?

    Há quem pregue que a culpa é dos pais, mas e tantas crianças e adolescentes cujo os pais ate muitas vezes proíbem que vão a igreja, ou simplesmente não apoiam e esses meninos e meninas continuam no caminho do Senhor? Pais que dão o exemplo de como seguir Jesus... mas mesmo assim não tem resposta serão os culpados?

    Há quem diga que a culpa e da igreja que não proporciona atividades atraentes aos jovens, que não tem atrativos para que eles fiquem na igreja...mas ficar na igreja e suficiente? A palavra de Deus não nos diz que quem está na igreja está salvo...

    Temos uma geração nas mãos que tem tudo, menos a experiência com o Deus Altíssimo que faz toda a diferença....

     É tempo de olharmos para os nossos filhos, de buscarmos como pais o que tem faltado para que eles se entreguem inteiramente ao Senhor....É tempo de abrirmos nossos olhos e sairmos do comodismo achando que a culpa é até de Deus e buscarmos Nele o quebrantamento dos nossos,.... É tempo da liderança da igreja parar e olhar essa juventude como membros e não como filhos de membros da igreja... É  hora da Igreja olhar para os jovens com amor e compaixão ... O bom pastor deixa as 99 e busca uma ovelha perdida... sera que temos visto cada jovem que sai da igreja e vai para o mundo com os olhos do Bom pastor?

    Oremos por essa geração, oremos por esses meninos e meninas que precisam de Jesus, muitos dentro da igreja, muitos fora, não importa nosso Deus e poderoso para quebrar o jugo e converter esses corações ele so precisa de nossas orações..

     Não desista de seus filhos continue a falar, a ministrar, a orar, a crer na salvação deles Deus fara´o que nossos olhos não podem ver, mas se crermos veremos o impossível acontecer...

    A promessa e Atos 2 -17 Nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre todos os povos, os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.

nossos filhos profetizarão essa e a promessa......

  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2017 by JEOVA JIREH. 

  • Facebook - Black Circle

KANAGAWA-KEN ATSUGI-SHI MIHARUNO 2-10-7 T-243-0208

TEL 046-408-1238 EMAIL: VENDAS1@JEOVAJIREH.COM